sttoria: audiobooks customizados
Crie sua conta gratuitamente
0:00
Oliver era um rapazinho de cabelos loiros como a luz do sol e olhos azuis como o céu de verão. Ele amava dar cambalhotas no chão macio de seu quarto e sempre terminava com a mãozinha na boca, rindo da sua própria traquinagem. A família de Oliver estava prestes a embarcar numa grande aventura, um voo longo que cruzaria o oceano e os levaria a um lugar cheio de novas descobertas.
O dia da viagem chegou e, embora o coraçãozinho de Oliver batesse de emoção, seus olhinhos já carregavam um pouquinho de sono. Mas mesmo cansado, ele foi valente e curioso, olhando em volta, sorrindo e acenando para os novos amigos que encontrava pelo aeroporto. Havia uma senhora com óculos engraçados que lhe deu um aceno de volta e um menininho que ria com as gracinhas de Oliver.
No avião, Oliver sentou-se ao lado de sua mãe e seu pai, com seu ursinho de pelúcia preferido, Senhor Pancinha, firmemente abraçado em seus braços. Por mais que o barulho e o movimento do avião fossem novos e um pouco assustadores, Oliver se mantinha sereno, encontrando conforto nos braços protetores de seus pais.
Às vezes, o cansaço fazia suas pálpebras pesarem, e uma ou outra queixinha escapava de seus lábios. Foi quando sua mãe começou a contar-lhe uma história sobre um bravo explorador, e seu pai desenhava figuras nas nuvens para Oliver adivinhar o que eram. Assim, Oliver ria, mesmo quando o sono lhe puxava para um cochilo.
Quando finalmente chegaram ao destino, a família de Oliver tinha feito novos amigos, compartilhado histórias e criado memórias cheias de alegria, amor e carinho. Oliver havia ensinado a todos que mesmo quando nos sentimos cansados, um sorriso e um abraço podem transformar uma situação difícil em uma jornada emocionante.
Oliver, envolto em carinho, entendeu que está tudo bem em sentir-se cansado e que sua mãe e seu pai sempre fariam de tudo para confortá-lo. E foi com essa certeza, que ele, com os olhos sonolentos e cheios de confiança, adormeceu nos braços de seus pais, sonhando com as próximas aventuras. E assim termina a grande viagem do nosso pequeno herói, aprendendo que a viagem mais importante é a que fazemos juntos, cheios de amor e companheirismo.